top of page

RESENHA: SOMBRAS DA BITARRA


Oiiii!!!! Tudo bom com vocês???

Hoje trago a resenha de algumas sombras da Bitarra Beauty.

Chegou pra mim no ínicio do ano algumas sombras que eu havia encomendado no final do ano passado. Fiz alguns testes e....fiquei extremamente supresa com a qualidade dessas sombras. Foi amor a primeira vista.

​ A pigmentação foi o que mais me chamou atenção. Eu me surpreendi bastante: pigmentação e durabilidade excelentes. As sombras não esfarelam, o que evita o desperdício, e além disso, são super macias, facéis de esfumar.

As cores são classificadas por numeração. Estas são algumas que acabei adquirindo.

Posso dizer que este é o verdadeiro produtinho BBB (bom, bonito, e barato). Já estou pensando em adquirir mais.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos e até a próxima.

Thaie

Comments


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page