top of page

Almoço no Restaurante Muqueca do Chefe

Oi meus amores,

No sábado, eu e algumas BBBs (Beauty Bloggers Brasília), almoçamos no restaurante Muqueca do Chefe, que fica localizado na Asa Norte. O local é super aconchegante e o atendimento de primeira.

Tivemos o prazer de saborear alguns pratos MARAVILHOSOS.

O primeiro foi uma casquinha de siri (na verdade só quem provou esse prato foi a Ju, do blog De olho na Ju, porque ela não aguentou esperar a gente chegar...rsrsrs)

O segundo prato foi Mini Acarajé, que servido em porções, você tem a opção de montar o seu do jeito que quiser.

O terceiro prato foi uma Isca de peixe com molho tartáro. Estava maravilhoso.

E o prato principal, MUQUECA DE PEIXE COM CAMARÃO....DIVINOOOOOOO....

Agora me diz, vendo essa imagem dá ou não dá vontade de ir correndo saborear essa maravilha...Eu já estou com aguá na boca.

Se você gosta de frutos do mar e aprecia a culinária baiana, esse com certeza é um lugar que eu recomendo.

O restaurante Muqueca do Chefe fica localizado na SCLN 404 Bloco B loja 02 e funciona diariamente a partir as 12:00hs.

Ah!!! Se quiser ver mais algumas fotos, acesse a Galeria de Fotos.

Eu espero que vocês tenham gostado. Vou ficando por aqui

Beijos e até a próxima.

Thaiê

Comments


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page