top of page

Resenha: Pincéis Delineador


Oi meus amores,

Quem me acompanha, deve ter vist o que ontem, no canal, eu publiquei um vídeo mostrando como faço o delinado gatinho e quais os pincéis que eu uso para que ele saia perfeito....ou pelo menos o mais próximo disso...rsrs

Então hoje vim falar um pouco dos pincéis que mudaram minha vida e que sempre me ajudam na hora do delineado. Se você tem dificuldade na hora de fazer o seu, vem comigo que eu vou te contar meu "segredinho".

Eu sempre uso dois pincéis para fazer o delineado, o P10 e o P11 da Maria Margarida.

PINCEL DELINEADOR CHANFRADO P10

O pincel P10 tem a cerda TIGER, uma das melhores no mercado. Pincel de cerda sintética, desenvolvida com tecnologia japonesa, tem o formato cônico similar ao natural. Esse pincel é ideal para ser usado com delineador em gel. O formato ultra fino facilita a criação do traçado.

PINCEL DELINEADOR ULTRA FINO P11

O pincel P11 tem a cerda KOLINSKY, considerada a rainha das cerdas Premium. De ponta longa e ultra fina, garante a elasticidade do pincel, e seu formato permite a criação de traços perfeitos e precisos, como por exemplo, o "puxadinho do delineado gatinho".

Esses são os dois grandes amores da minha vida, quando falamos em delineado. Podem ter certeza absoluta que nunca mais vivo sem eles.

Agora que vocês já sabem o que eu uso, é só adquirir o seu e SE JOGAR!!!!

Ah!!! E pra quem ainda não viu, o vídeo mostrando o passo a passo já está disponivél, é só clicar aqui.

Então é isso...eu vou ficando por aqui. Beijos e até a próxima!!!

Thaiê

Comments


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page