top of page

Hair Brasília and Beauty: EU FUI!


Oi meus amores,

O post de hoje é super especial!!!!

Pra quem me acompanha, sabe que esse mês, eu e as Beauty Bloggers Brasília, participamos da Hair Brasília and Beauty como blogueiras oficiais. Foram quatro dias maravilhosos ao lado de pessoas super especiais (quatro dias porque começamos a organizar todo um dia antes)

Nosso objetivo não era "possar de blogueirinha famosa" como muitos pensaram, mas sim, mostrar nosso trabalho, mostrar que em Brasília também existe blogueiros, mostrar para as empresas que nós estamos aqui...mostrar nossa verdadeira importância. E graças a Deus e ao esforço do grupo atingimos nosso objetivo.

Esse ano a organização da feira estava maravilhosa. Os expositores ficaram super interessados em conhecer nosso trabalho, e muitos foram visitar nosso stande.

Gostaria de agradecer os organizadores do evento, Erika Lobo e Valteni Souza, pela oportunidade e confiança. Agradecer a todas as pessoas que passaram no nosso stande para conhecer um pouco mais o nosso trabalho, agradecer as Beauty Bloggers Brasília que se esforçaram tanto para que tudo desse certo.

Gostaria de agradecer também os nossos parceiros, que confiaram no nosso trabalho e nos apoiaram nesse momento tão importante.

MUITO OBRIGADA! Sem vocês nada disso seria possível.

Ah!!! Já ia esquecendo...rs

Gostaria de agradecer as marcas que nos apoiaram durante todo o evento, em especial a FORTRIX COSMÉTICOS. Obrigada pelo apoio durante os três dias e pela amizade que construímos.

Pra quem quiser saber um pouco mais como foram esses dias, é só da uma passadinha lá no canal e assistir ao vlog dos três dias de feira.

Para ver mais fotos, acesse a galeria.

Agora eu vou ficando por aqui.

Beijos e até a próxima!!!

Thaiê

2Biz Criação de Sites: http://www.criacaodesites.agencia2.biz

The Flash Fotos: http://www.theflashfotos.com.br

Bela arte festas: http;//www.belaartefestas.com.br

Grafibrindes: C11 lote 3/5, loja 03 - Taguatinga - (61) 3201-8698

Dual Chic: CLN 708 Bloco G loja 07 - Asa Norte - (61) 3039-2006

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page