top of page

Fim de semana, Dois eventos

Oi meus amores,

Como ainda não acostumei com o Bloguito, o segundo post da semana tá saindo atrassadinho.

Hoje vou contar um pouquinho o que eu e algumas BBBs aprontamos. Sábado pela manhã fomos à inauguração da exposição em comemorção dos 40 anos das Organizações PaulOOtávio, no JK shopping. Tiramos várias fotos, muitas vocês poderão ver na Galeria de Fotos. E como não poderia deixar passar, tive meu momento tiete com a dupla Pedro Paulo e Matheus.

A exposição é composta por 25 painéis, com imagens de 1975 até os dias atuais. A visitação é aberta ao público, e ficará no JK shopping até o dia 26/04, e segue para encerramento no Terraço shopping.

A noite fomos convidadas para conhecer a culinária do restaurante FULÔ DO SERTÃO (que participa do concurso COMIDA DI BUTECO) a noite não poderia ter sido melhor, ao lado das minhas lindas BBBs. A comida estava maravilhosa, uma délicia; companhia perfeita...local com música ao vivo, ambiente super acolhedor....se você não conhece e procura um lugar assim, super recomendo o local.

O resturante Fulô do Sertão fica localizado na SHCN Qd.404 Bloco B loja 12, diariamente das 14:00 às 03:00 hs.

Telefone: (61) 3024-9963

Então é isso!!! Espero que tenham gostado. E se quiser ver, essas e outras fotos do fim de semana é só acessar a Galeria de fotos.

Beijos e até a próxima.

Thaie

Comments


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page