top of page

Resenha: CC cream Mary Kay


Oi meus amores,

Há mais ou menos duas semanas eu recebi o CC cream da mary kay, e desde então eu venho testando, e hoje vim contar pra vocês o que que eu achei do produto.

Primeiro, eu gostaria de agradecer a mais nova parceira do blog, minha consultora linda, por confiar e acreditar no meu tabalho. MUITO OBRIGADA!!!!

Agora, vamos ao que interessa!!!

CC cream quer dizer COLOR CORRETING CREAM, que nada mais é, correção de tom e hidratação. De acordo com a marca, o CC cream oferece 08 benefícios em um único produto.

DESCRIÇÃO DA MARCA

Um diferencial é a embalagem. Vem em bisnaga com uma válvula PUMP, eu adoro esse tipo de embalagem, porque é ideal para dosar a quantidade de produto, evitando assim o disperdício.

Com relação a cobertura e textura, vamos lá....

A cobertura é média (não chega a ser cobertura de base) mas é maior que a do BB cream, que tem uma cobertura mais leve.

A textura é cremosa, acetinada, não deixa aquele acabamento matte. Pra quem gosta de pele levemente iluminada, ele é ideal. Pra quem não gosta e tem pele oleosa, é só aplicar uma camadinha de pó e pronto!

Ah! E antes que eu esqueça, são 4 cores no total: VERY LIGHT (que é a que eu uso), LIGHT TO MEDIUM, MEDIUM TO DEPP e a DEPP.

(imagem da internet)

Esse entrou para a lista dos queridinhos <3 <3 <3

Então é isso....eu vou ficando por aqui.

Beijos e até a próxima!!!

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page