top of page

#Batomtododia 01 - Candy Yum Yum M.A.C

Oi meus amores,

Sei que mereço um puxão de orelha daqueles (risos), mas já vou avisar que as coisas aqui no bloguito vão começar a mudar (e muito).....Se isso não acontecer, podem brigar comigo (risos)

Primeiro vou tentar explicar rapidinho o quê que vai rolar esse mês aqui no blog. Como vocês viram aí no título do post, vamos ter #Batomtododia. SIM!!!!! Batom TODO DIA durante trinta dias, ai meu Deus!!!

Vocês devem estar se perguntando de onde eu tirei isso né...então, eu vi ontem uma publicação no instagram da Gabih Machado falando sobre isso (ela foi indicada e incentivada pela May Cardoso) e eu como não sou gente, comentei que tinha adorado a idéia e que iria "roubar pra mim" (gargalhadas) E o quê que aconteceu?!!! Eu fui incentivada pela Gabih.

Confesso que adorei o incentivo, assim eu crio vergonha na cara e deixo o blog super ativo.

Agora vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.

O primeiro batom escolhido foi o Candy Yum Yum da M.A.C. Escolhi esse batom por um motivo muito especial, foi o primeiro batom da marca que eu comprei, afinal o PRIMEIRO M.A.C a gente nunca esqueci (risos).

O Candy Yum Yum é um batom pink, bem pink, super pink (deu pra entender que é PINK né) um rosa neon que se vê a quilomêtros de distância. Pra quem não gosta de cores muito impactantes, essa com certeza não é uma cor indicada.

Ele chegou na M.A.C como edição limitada, mas o sucesso de vendas foi tão grande que em 2012 (se não me engano) o Candy entrou para a linha regular da marca \o/\o/.

A textura dele é Matte, mas não chega a ser um batom extremamente seco. O que mais impressiona é a durabilidade e pigmentação. A durabilidade dele é boa, transfere pouco e não sai com facilidade. A pigmentação é uma das melhores que já vi. Mesmo saindo aquele excesso, a boca continua com um tom super rosado. Pra remover por completo é necessário o uso de demaquilante.

Esse batom realmente é o meu xodó!!!

Espero que vocês continuem acompanhando o que vem por aí, e que tenham gostado.

Eu vou ficando por aqui.....

Beijos e até a próxima.

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page