top of page

Resenha: Máscara Super Hidratante MORTE SÚBITA - Lola Cosmetics

Oi meus amores,

A resenha de hoje demorou (e muito, eu sei...) pra sair, mas antes tarde do que nunca, né!

Como vocês já viram, hoje eu vou falar da máscara super hidratante MORTE SÚBITA, da Lola Cosmetics.

Esse foi um creme que conquistou meu coração desde o início. Quem me acompanha sabe que eu comecei o cronograma capilar (para saber mais, clique aqui) e esse creme eu uso na etapa de NUTRIÇÃO. Sim!!! Nutrição...mesmo tendo esse nome, SUPER HIDRATANTE, ele é uma máscara de nutrição.

Descrição da marca:

" Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou você não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas é convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetacularesnum piscar de olhos, numa MORTE SÚBITA, mas cheia de prazer."

E realmente, seu cabelo não vai querer outra coisa. Diferente da máscara Milagre!, essa é BEM concentrada, o que é bom, pois na hora da aplicação não é necessário usar muito produto. A textura dele é bem diferente, parece uma "liga". E mesmo tendo essa consistência e textura, ele não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado.

O cheiro dessa máscara é simplesmente indescritível. É um cheirinho de fruta, meio adocicado, mas nada enjoativo. Ah! E outro ponto positivo, durante a aplicação da para perceber que o cabelo desembaraça muito fácil. Você sente os fios super maleáveis.

O resultado a gente vê já na primeira aplicação, cabelos mais sedosos, macios e brilhantes.

Na foto, eu estava com duas semanas de tratamento, e já temos esse resultado maravilhoso. Imagina como meu cabelo está agora, com cinco meses de cronograma....

O produto tem um rendemento incrível. Eu uso uma vez por semana e o pote de 450g dura, pra mim, em média três meses (e olha que meu cabelo é comprido).

Mais um que entra para a lista de produtos queridinhos.

Espero que vocês tenham gostado...Eu vou ficando por aqui!!!

Beijos e até a próxima...

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page