top of page

Resenha Paleta Make Up For Ever

Oi meus amores,

Depois de um século sumida (de novo) o blog vai voltar ao normal aos poucos (tenham paciência comigo...risos)

E para comemorar minha volta, venho com chave de ouro...Hoje teremos uma resenha e tanto. Então preparem-se!!!

No último dia 20 de Outubro, foi inaugurada aqui em Brasília mais uma loja da Sephora, localizada no Park Shopping, e no dia eu fui ao evento conferir tudo (vou ficar devendo as fotos do dia porque tive um problemas com elas) e acabei recebendo um kit maravilhoso.

O post de hoje é a resenha de um dos produtos desse kit. Hoje vou falar um pouquinho da ARTIST PALETTE VOL.02 da Make Up For Ever.

Gente, essa paleta é puro amor!!!

A embalagem dela é de papelão, mas bem resistente; tem fechamento de imã; é composta por 09 cores, espelho e vem acompanhada por um livrinho de sugestões, para aqueles dias que estamos sem criatividade, o que eu acho bem difícil porque uma paleta dessa criatividade não vai faltar....risos.

As sombras são lindas, super vibrantes e pigmentadas. A textura é bem macia e de fácil aplicação. Você pode ou não usar primer de sombra, lógico que com primer a durabilidade será maior.

A paleta não é composta por cores opacas, o que particularmente para mim não chega a ser um problema. Todas as cores apresentam leve brilho.

Já sabemos que vamos ter MUUUUUUUIIIIIIIITAAAAAA MAQUIAGEM...

Essa paleta também tem a volume 01 que é composta por cores neutras.

Agora...vamos ao mais importante!!!

Se você se interessou e quer investir essa belezinha, o valor do investimento é R$ 189,00. Salgado?!!! Sim!!! Mas acredite, vale cada centavo...

Espero que tenham gostado...Sei que estou meio enferrujada...

Mas aos poucos eu vou melhorar...risos

Vou ficando por aqui...

Beijos e até a próxima!!!!

Thaie


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page