top of page

Resenha: Creme de pentear MILAGRE!


Oi meus amores,

Há algumas semanas eu fiz um post falando sobre cronograma capilar e mostrei os produtos que iria usar durante esse processo. Pois bem! Hoje eu vim falar do primeiro, o creme de pentear MILAGRE! da Lola Cosmetics.

Esse era um creme que sempre tive vontade de experimentar, e como já tinha tempo que queria começar o cronograma, juntei o útil ao agradável.

Por mais que tenha esse nome, CREME DE PENTEAR, o Milagre é um creme super versátil. Pode ser usado de diversasr formas (hidratar, condicionar ou pentear os fios) Eu, particularmente, uso como máscara de hidratação e o resultado pra mim é EXCELENTE.

Ele contém óleo de coco, colágeno hidrolisado, glicerina, cera de abelha e Benjoim doce. O cheiro mesmo sendo de baunilha é maravilhoso, super agradável e não muito forte.

O creme não é nada consistente, pelo contrário, é bastante emoliente, líquido mesmo, tanto que se você virar a embalagem ele cai com muita facilidade. Mesmo com essa característica é indicado aplicar o produto em pouca quantidade, pois uma maior quantidade pode ocasinar o peso dos fios.

Ele tem um excelente rendimento, já estou usando há dois meses e o primeiro pote (embalagem de 01 kg) acabou agora. O bolso agradece!!!

Com relação os resultados, o que eu pude observar; meu cabelo está mais bonito, hidratado, com frizz e volume controlados.

E o melhor de TUDO...consta na embalagem que o produto é livre de PARABENOS, PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL, ÓLEO MINERAL E SAL. E nenhum dos produtos e ingredientes é testado em animais.

(Foto tirada no primeiro dia do cronograma capilar)

O resultado eu não vou mostar agora porque ainda tenho mais dois posts pra fazer, sobre os outros dois produtos que estou usando no cronograma.

Vou deixar vocês um pouco curiosos (risos)

Eu espero que vocês tenham gostado...

Vou ficando por aqui.

Beijos e até a próxima!!!!

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page