top of page

Resenha Acetona Cruzeiro


Oi meus amores,

O post de hoje é muito especial por dois motivos. Primeiro porque vou falar de um produto que eu recebi há algumas semanas, e segundo, é um produto que eu conheço e uso há pelo menos 20 anos. Hoje vou falar da Acetona Cruzeiro.

Há mais ou menos duas semanas eu recebi uma caixa enorme da empresa Cruzeiro. Eles me enviaram acetona, removedor de esmaltes, amolecedor de cutículas, creme para os pés, água oxigenada e um kit para os cabelos. Fique extremamente feliz e encantada com tudo que recebi.

Agora, chega de enrolação e vamos ao que interessa...Essa acetona sempre fez parte da minha vida, é um produto que não fico sem. E o primeiro motivo pelo qual não abro mão dela é a total remoção do esmalte da unha. Gente! É impressionante como essa acetona limpa mesmo a unha.

Ela possui um grande diferencial em relação a outras marcas, pois é perfumada, o que acaba amenizando aquele cheiro forte e característico de acetona. Então, por ser perfumada o cheiro acaba ficando mais suave.

Outro fator é que, em sua composição, encontramos camomila e vitamina E. O extrato de Camomila tem ação emoliente e a vitamina E ajuda na hidratação da pele, ou seja, ela não deixa a unha com aquele aspecto esbranquiçado e os dedos ressecados.

Acho que não preciso falar mais nada de um produto que faz parte de uma empresa que já está há 50 anos no mercado, né!

Tenho certeza, quem prova não larga mais...É amor ao primeiro teste!!!!

Ah...lembrando que está rolando sorteiro no meu instagram @glossrosashock, de um kit para as viciadas em unhas....risos. Procure pela FOTO OFICIAL e siga as regras.

Não fique de fora!!!!

Espero que tenham gostado...vou ficando por aqui.

Beijos e até a próxima!!!

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page