top of page

#Batomtododia 04 - Viva Glam Rihanna 02 M.A.C


Oi meus amores,

Quarto dia de batom, e vocês já devem estar enjoando (risos).

Eu espero que não...até que estou gostando da brincadeira, pelo menos assim eu vou deixando o bloguito mais atualizado. Lógico que eu não vou passar trinta dias falando só de batom, teremos outros post também (isso significa que em alguns dias teremos até dois posts).

Vamos ao batom de hoje.

Já perceberam que a cor é bem...digamos...EXÓTICA.

Esse batom BAPHÔNICO é o Viva Glam 2 em parceria com a Rihanna para M.A.C.

Ele foi lançado há alguns meses, não me lembro quando foi ao certo, mas esse eu comprei assim que chegou aqui no Brasil (imagina a pessoa saindo da loja dando pulos de alegria....EU).

Segundo a marca, ele tem um tom de malva com acabamento prata. Eu sinceramente não consegui identificar o tom certo dele. Pra mim é um acinzentado metálico.

Pigmentação e durabilidade são normais.

Por ser metálico e ter um acabamento FROST (o que deveria ser um problema) a cobertura dele é excelente. Não fica falhado e nem manchado. Ele realmente deixa a boca com um tom bem metálico.

Esse é um batom recomendado para as mais ousadas e de personalidade forte.

Pra quem quiser ver, fiz um tutorial especial pra ele.

A cor pode até ser estranha, mas com o look certo, fica lindo.

Espero que vocês tenham gostado...

Vou ficando por aqui, beijos e até a próxima!!!

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page