top of page

#Batomtododia 03 - Misteriosa Koloss


Oi meus amores,

E vamos ao terceiro dia de batom...o escolhido de hoje é o batom líquido efeito MATTE da KOLOSS, cor Misteriosa, número 12.

Confesso que eu sempre relutei pra comprar esse tipo de batom, devido à diversas críticas relacionadas a outras marcas. Mas a curiosidade com relação a esse foi muito grande.

E eu posso dizer uma coisa....NÃO DECEPCIONOU em absulutamente nada.

É um batom violeta muito lindo. Ele realmente fica mate nos lábios (extremamente seco). Seca rápido, não transfere e tem uma excelente durabilidade.

Batom de fácil aplicação, não deixou manchas.

A pigmentação dele não deixa nada nada a desejar. Não é necessário aplicar diversas camadas (uma ou duas camadas finas no máximo) o que é um ponto mais que positivo, pois assim ele não esfarela e nem craquela.

Eu posso afirmar com todas as letras que essa foi uma aquisição da qual não me arrependi.

Esse é o batom líquido que não te dá dor de cabeça (risos) AMEI!!!!

E vocês gostaram? Eu espero que sim...

Vou ficando por aqui, beijos e até a próxima...

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page