top of page

#Batomtododia 02 - Honolulu Intenso Cremoso - Contém 1g


Oi meus amores,

Segundo dia de batom, e hoje eu vou começar com uma pergunta.....É um batom laranja avermelhado ou um vermelho alaranjado??? (risos)

Pra mim, particularmente, ele puxa mais para um tom laranja. Para quem gosta de um batom vibrante, ele é super recomendado. A cor é linda!!!

Como o próprio nome diz, a cobertura dele é cremosa; um tipo de cobertura que eu, sinceramente, adoro...pois, mesmo que o batom saía, o retoque é bem prático de ser feito.

A durabilidade dele é boa (nada comparado a de um batom mate que é bem maior).

A fixação dele é normal...comeu ou bebeu alguma coisa, naturalmente ele vai sair. A pigmentação dele fica em um meio termo. Não chega a ser super pigmentado, mas também, não é aquele batom que na bala é uma cor e quando aplicado fica "apagadinho".

Agora, um ponto MEGA positivo, ele tem fator de proteção FPS 08, o que auxília a prevenir o envelhecimento precoce.

Esse é o batom para alegrar o dia.

Tá com a maquiagem super básica.....se joga!!!!

Eu espero que vocês tenham gostado.

Eu vou ficando por aqui....beijos e até a próxima!!!

Thaie

VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page