top of page

Resenha Press Kit Cleópatra Cosméticos

Oi meus amores,

Depois de um bom tempo sumida por conta de diversos problemas, inclusive com o Blog (mas esse já está sendo resolvido, graças a Deus) estou de volta.....

E pra "comemorar" a volta do bloguito, hoje trago a resenha de um press kit. Sim!!! A resenha de hoje está gigantesca...kkkkk

Esse Press Kit eu recebi há um tempinho da CleópatraDF, e de cara foi amor a primeira vista.

Eu recebi uma paleta de sombras, um Lip Gloss e um lápis delineador.

Vou começar falando da paleta de sombras. Ela é composta por 10 sombras cintilantes (a marca também tem a paleta com as sombras opacas) As cores são super coringas: Quatro tons dourados, quatro tons de fundo mais avermelhados/rosados e duas cores vibrantes (roxo e azul)

As sombras são de textura bem aveludada e ótimas para esfumar, mas requer um certo cuidado na hora da aplicação para não esfarelar.

Com relação a pigmentação, achei excelente. Se você quer uma sombra mais intensa e com a cor mais vibrante, aconselho o uso de uma base de sombra ou um fixador. Se você quer uma sombra um pouco mais suave, não há necessidade do uso do fixador.

Fiz esse swatch para vocês terem um ideia da pigmentação.

Agora vamos ao Lip Gloss. A primeira coisa que me chamou a atenção nesse produto foi o cheiro. Na verdade o cheiro dele é uma coisa que não tem como passar batido (risos)

Gente!!!! Ele tem cheiro de chocolate com menta. Uma DELÍCIA!!!

Ele tem um brilho extremo, o que acaba dando aquele feito de "boca laqueada" (batom+gloss) EU AMEI!!! Adoro esse efeito envernizado.

Sobre a pigmentação, durabilidade e fixação, vamos lá!

Ele é super pigmentado e de fácil aplicação (desliza facilmente nos lábios) A durabilidade é normal, não é de longa duração como os batons matte, mas também, não sai em meio minuto...podem ficar tranquilas (risos) E a fixação é normal também. Com o passar do tempo ele vai saindo. A vantagem é que ele não acumula na hora do retoque.

Ah!!! E o melhor de tudo...Ele não escorre como o gloss antigamente.

E para finalizar, vamos ao lápis delineador (milhares de coraçõezinhos no ar)

O lápis vem com um apontador, o que facilita muito nossa vida. Super pigmentado, SUPER SUPER SUPER macio e de excelente fixação.

Esse lápis é perfeito para tudo...E maravilhoso para ser usado como base de sombra, pois ele é ótimo para esfumar.

Então é isso meus amores....

Espero que vocês tenham gostado...vou ficando por aqui!!!

Beijos e até a próxima....

Thaie


VEJA TAMBÉM
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA ME
  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page